Planejamento viagem tudo sobre a cadeirinha no carro em Orlando

Confira agora curiosidades e detalhes do uso de cadeirinha em Orlando.
Veja as dicas de cadeirinhas em Orlando. Créditos shop6.shopsoutlet.ru

Decerto, quando viajamos para outro lugar, principalmente para outro país precisamos conhecer as regras que devemos cumprir até mesmo para nossa segurança e para segurança dos nossos pequenos. Neste artigo, falaremos sobre a regra da cadeirinha para crianças nos carros em Orlando.

Lembrando que temos no site em artigo dando dicas de como dirigir em Orlando. Clique aqui para leitura.

Então, vamos conhecer o mapa de Orlando? Boa leitura!

Sobre a regra da cadeirinha para bebês e crianças no carro em Orlando

Decerto, a exigência do uso da cadeirinha para as crianças é um motivo de grande debate entre os turistas que viajam para os EUA.

A lei da Flórida obriga que crianças menores de 5 anos estejam sempre com uma proteção extra, enquanto estiverem dentro do carro.

Já para os menores de 3 anos a proteção deve ser obrigatoriamente a cadeirinha. Esta cadeirinha pode ser alugado na locadora de carros onde você retirou o seu veículo.

Ou pode ser comprado em um supermercado ou loja da região. Sugerimos que dê uma olhada no supermercado Walmart ou naloja Macrobaby. Foi na Macrobaby que compramos a cadeirinha para nossa bebê.

Além disso, se a criança for menor de 1 ano ou com menos de 9 kg, a cadeirinha deve ser virada para o porta-malas. Isto significa que a criança tem que ficar de costas para a frente do carro.

Ademais, para as crianças de 4 a 6 anos, a lei da Flórida recomenda que os pais usem um cinto de segurança adaptado ou uma cadeirinha ou um banquinho que os americanos chamam de “seat booster”.

Este banquinho deixa a criança mais confortável enquanto usam o cinto de segurança.

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Esse foi um guia sobre usar a cadeirinha no carro em Orlando. Se você curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS para este site no final deste artigo.

Depois de dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também: