Viagem para Disney: Erros de um principiante na Terra da Magia (parte3)

Não cometa erros de principiante quando for visitar os parques da Disney.
Estátuas de comemoração de 50 anos estão espalhadas por todo o parque. Fonte pasaportemagico.com

Finalmente chegamos a parte final da nossa matéria. Caso não tenha lido as anteriores basta clicar (parte1 e parte2). Esses serão os erros finais que você deve evitar a uma viagem para Disney. Então, sem mais delongas, vamos às dicas finais.

Viagem para Disney: não repita esses erros!

1-Esquecer onde estacionou o carro

Esse erro é bem comum. Muitos chegam a primeira vez na Disney ou Universal e ficam envolvidos pelo clima. Param logo o carro e saem correndo para entrar nos parques. Aí na hora de ir embora não fazem ideia do onde deixou o carro.

Gente o estacionamento dos parques é enorme. A dica é assim que estacionar tirar foto da localização da vaga. São dois elementos que você tem que saber e tirar a foto. O código da vaga, que fica no chão e a área do estacionamento que você está, geralmente sinalizadas com placas de personagens.

Caso não saiba a localização do carro, basta procurar algum funcionário e falar a hora que chegou. Com o horário da chegada, eles mais ou menos sabem para qual área o carro foi direcionado. Pode não parecer, mas a distribuição das áreas e vagas é bem organizada e muitos funcionários trabalham coordenando os visitantes que chegam.

2-Não ver o show de fogos no fim do dia

Muitos turistas que visitam a Disney vão embora antes do show que acontecem no fim do dia. Sinceramente não sei qual o motivo: não gostam do show, estão cansados ou tem crianças pequenas no grupo e etc. Mais isso é um fato que sempre tento alertar aos turistas. Fiquem e assistam o show. Ele é lindo. Conta com fogos, personagens e iluminação, principalmente o que acontece no Magic Kingdom.

Ver os shows faz parte da experiência Disney e que tem que ser vivida em cada momento.

3-Tentar brincar em todas as atrações

Um fato que todos os turistas que vão a Orlando devem saber é que é impossível conhecer tudo na primeira visita. São inúmeras atrações, lojas, comidas diferentes e todos querendo a mesma coisa que você. Para se ter um exemplo, tem brinquedos com duas três horas de fila. Ou seja, não sobra tempo para ver tudo.

Por isso o planejamento é importante. Tente priorizar o que mais gosta, o que quer tanto conhecer ou comer, qual atração brincar. Priorize se divertir com qualidade do que quantidade de tarefas realizadas.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Meus amigos, estas foram os erros de uma primeira viagem a Disney que devem ser evitadas não só na primeira mas em todas. Afinal de contas, são dicas que tornam sua viagem mais agradável.

Espero que tenham gostado deste roteiro e convido para conhecer nosso site e ver mais dicas de viagens. Dessa forma, podemos ajudar a melhorar a sua viagem e de sua família.

Por fim, comenta aqui se você gostou deste artigo e se já cometeu algum destes erros?

Veja também: