Pop Century: benefícios de se hospedar nesse hotel da Disney 2022

Pop Century: saiba tudo sobre este maravilhoso hotel econômico da Disney.
Conheça os benefícios deste Hotel.

De fato, o hotel Pop Century é um dos hotéis mais baratos da Disney em Orlando. Além desse benefício, falaremos sobre mais benefícios de se hospedar no Pop Century.

Lembrando que temos, no site, artigo sobre as acomodações do hotel Pop Century. Clique aqui para leitura.

Então, vamos conhecer o hotel Pop Century? Boa leitura!

Sobre o Pop Century

Antes de mais nada, o hotel faz parte da categoria econômica dos hotéis da Disney. Além disso, o hotel teve recentemente seus quartos reformados. Para quem gosta de hotel sem carpete, o Pop Century é uma boa opção.

Ele é dividido em seções 1950, 1960, 1970, 1980 e 1990.

Já no Lobby do hotel, você encontrará pelas paredes exibições de cenas de filmes, brinquedos, itens de cada década. Um ótimo momento para você relembrar suas brincadeiras de infância e mostrar aos seus filhos.

Perto do Lobby, você encontrará uma entrada para o shopping e para área de alimentação.

O shopping, na realidade, é uma imensa loja de Gitf shop (lembrancinhas) com produtos Disney. Além de alguns itens que pode precisar durante sua estadia no hotel, como por exemplo, itens de higiene pessoal.

A área de alimentação é também imensa, com várias opções de restaurantes com diferentes refeições. Desta forma, aqui será o seu local para o café da manhã, almoço e jantar.

O hotel oferece um salão de jogos de fliperama que eles chamam de Arcade. Este salão de jogos é muito grande com diversos jogos para todas as idades.

Benefícios de se hospedar no Pop Century

Antes de tudo, um dos benefícios principais de se hospedar no Pop Century é o fato de ser um dos hotéis mais econômicos da Disney em Orlando. Além disso, separamos, abaixo, mais benefícios de se hospedar no hotel Pop Century.

Quartos do hotel

Os quartos do Pop Century possuem 2 camas de Kings e hospeda 4 hóspedes. Os quartos são bem confortáveis.

Conforme falamos no artigo sobre as acomodações do Pop Century, os quartos foram recém-reformados. Desta forma, estão novíssimos. Sem contar que agora eles não têm carpetes. São pouquíssimos hotéis em Orlando que têm quartos sem carpetes.

Transporte grátis para os parques da Disney e estacionamento gratuito;

Outro benefício bem importante e que economiza mais dólares é o fato do transporte ser gratuito para os parques temáticos e aquáticos da Disney e para o Disney Springs.

Dessa forma, você economizará na gasolina e no estacionamento . Para ter uma noção do valor do estacionamento na Disney, um carro padrão custa, aproximadamente, US$25. Agora, coloca na ponta do lápis 5 visitas nos parques da Disney (no mínimo) sendo na maioria das vezes 2 vezes no Magic Kingdom, 1 vez no Hollywood Studios, 1 vez no Epcot, 1 vez no Animal Kingdom.

Sem contar as idas aos parques aquáticos da Disney e mais visitas nos parques temáticos.

Dining Plan para os hóspedes;

Conforme falamos no artigo sobre o serviço de Dining Plan quem é hospede dos hotéis da Disney têm direito de adquirir mediante pagamento o serviço do Dining Plan.

Caso você queira ler mais sobre esse serviço, clique aqui para leitura.

Entrega das compras feitas no parque direto no seu quarto.

Você não precisa ficar carregando sacolas e sacolas nos parques da Disney. No final do dia, eles entregarão para você no seu quarto.

Ótima localização;

Se você está hospedado no Pop Century, você está perto do Epcot e Hollywood Studios.

Para você chegar ao Epcot ou Hollywood Studios demorará apenas 5 minutos de ônibus. Já para o parque Magic Kingdom uns 15 minutos. Isso é uma grande vantagem nos dias que você está cansado de tanto brincar nos parques.

Skyliner no Pop Century

O Pop Century é um dos poucos hotéis da Disney que tem uma estação de embarque do Skyliner.

Caso você queira saber mais sobre o Skyliner, clique aqui para leitura.

Early Theme Park Entry nos parques

Sendo hóspede dos hotéis da Disney, você poderá entrar nos parques 30 minutos mais cedo todos os dias. Isso te ajudará nas fotos e atrações mais concorridas, lojas e restaurantes.

Mais benefícios para os hóspedes Disney

Para saber mais benefícios para os hóspedes Disney, preparamos um artigo falando sobre os benefícios de se hospedar nos Hotéis da Disney.

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Enfim, esse foi um guia dos benefícios de se hospedar no hotel Pop Century na Disney em Orlando.

Se você de fato curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS por gentileza para este site no final deste artigo.

Logo após dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Então, até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também:

Aliás, marque aqui as suas estrelinhas para o Blog!