Ingressos da Disney: Confira como funcionam!

Veja agora nosso guia dos Ingressos da Disney. Saiba mais e veja como funcionam os ingressos.
Confira como funcionam os ingressos. Fonte vipdisneytravel.com

Decerto, de todos os ingressos de Orlando, é a Disney que tem os ingressos mais complicados. Por isso que preparamos este artigo para você saber como funcionam os ingressos da Disney.

Lembramos que temos, no site, vários artigos sobre planejamento de viagem. Clique aqui para leitura.

Então, vamos lá verificar como funcionam os ingressos da Disney? Boa leitura!

Ingressos para as crianças

Primeiramente, crianças de 0 até 2 anos completos não pagam. Por isso não precisam de ingressos para entrar nos parques.

Já para crianças de 3 anos completos até aos 9 anos de idade, os ingressos são mais baratos do que dos adultos.

Por fim, a partir de 10 anos, as crianças já pagam os ingressos de adultos.

Assim, a partir de 10 anos de idade todos devem pagar. Não existem ingressos diferenciados para maiores de 60 anos como acontece aqui no Brasil em alguns parques ou locais.

Venda os ingressos da Disney

Os ingressos da Disney não são vendidos por parques, mas sim por dias de visita. Isso significa que se quiser conhecer os 4 parques temáticos da Disney, você não precisa comprar ingressos para os quatro parques, um para cada parque.

Você comprará um ingresso que tenha quatro dias de visitas. Assim, você compra os ingressos por dias e não por parques.

Uma vez que você compra os ingressos por dia e não por parque, quem faz a programação de uso é você. Desta forma, você não precisa necessariamente ir nos quatro parques. Por exemplo, você pode ir duas vezes ao Magic Kingdom, uma vez no Epcot e outra vez no Hollywood Studios.

Ou então se você gosta muito do Magic Kingdom, você pode ir visitar esse parque nos quatro dias. Dessa forma, você não precisa definir no ato de compra dos ingressos qual parque você visitará.

Quantos dias de ingressos Disney podemos comprar?

Primeiramente, os ingressos são comprados de 1 até 10 dias de visita. E quanto mais dias você compra mais barato fica o valor por dia de ingresso.

Sem contar que a partir do ingresso de 4 dias, para você incluir mais um dia de visita a diferença fica muito pequena.

Contudo, caso você fique 30 dias em Orlando e queira visitar, por exemplo, 20 dias de parques Disney, seria melhor a aquisição do Passe Anual.

Quantos parques você fará por dia?

O ingresso básico da Disney permite que você visite um parque por dia. Contudo, você pode sair se quiser almoçar fora, ou mesmo ir para o hotel descansar e depois voltar para o mesmo parque no mesmo dia.

Caso você queira visitar mais de um parque por dia, você terá que comprar o ingresso com a opção Park Hopper (mais de 1 parque por dia).

Com o Park Hopper, você pode entrar e sair de quantos parques temáticos você quiser. Além disso, você pode fazer até mesmo quatro parques no mesmo dia. Obviamente, o ingresso Park Hopper é mais caro do que o ingresso básico.

Já Park Hopper também é utilizado para pessoas que têm pouquíssimo tempo para ficar em Orlando. Se você está indo pela primeira vez à Disney, recomendamos o ingresso básico para você visitar os parques com calma.

Por fim, existe a opção Park Hopper Plus caso você queira incluir os parques aquáticos da Disney que são dois parques aquáticos. Além disso, com o Park Hopper, você terá direito de visitar o campo de golfe da Disney.

Posso fazer a alteração dos ingressos da Disney?

Antes de tudo, é possível fazer apenas o upgrade nos ingressos. Isto quer dizer que você pode alterar os ingressos para incluir mais serviços. Por exemplo, se você comprou o ingresso de 4 dias e quer colocar mais dias, você pode fazer essa alteração.

Contudo, a Disney não permite fazer a alteração para diminuir serviço (downgrade). Isto significa que se você tem um ingresso de 5 dias e reduzir para 4 dias, a Disney não autoriza essa alteração.

Disney Park Pass

Esse sistema funciona depois da sua compra dos ingressos da Disney. O Disney Park Pass é para você agendar sua visita aos parques da Disney.

Assim, para visitar os parques da Disney, você precisa agendar sua visita.

Não se preocupe, pois temos um artigo explicando tudo sobre esse sistema. Clique aqui para leitura.

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Esse foi o mapeamento de como funcionam os ingressos da Disney em Orlando.

Se você curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS POR GENTILEZA para este site no final deste artigo.

Depois de dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também: