Custo de viagem para Disney Orlando em 2022

Relaxa. O custo de viagem à Disney World pode ser mais barata do que você imaginava.
Confira esta matéria incrível. Créditos exame.com

Inegavelmente, você sempre sonhou em ir para Orlando, a cidade do Mickey Mouse e sua turma. Pois bem, já dá pra ter uma ideia de quanto custará essa viagem. Neste artigo, falaremos sobre o custo de uma viagem para Disney em 2022. Saiba tudo sobre os ingressos, gastos e muito mais.

Lembrando que temos no site vários artigos sobre planejamento de viagem para Orlando. Clique aqui para leitura.

Então, vamos lá fazer o nosso planejamento? Boa leitura!

Sobre a viagem para a Disney

O fato é que diversas pessoas sonham em conhecer o mundo mágico da Disney, mas sequer imaginam quanto custa essa viagem. Esse também foi nosso sonho um dia, um sonho que achávamos muito distante de realizar.

Contudo, aprendemos a planejar a tão sonhada viagem. E, além disso, aprendemos bastante sobre o local, o que fazer lá, onde ficar, como fazer as compras corretas e muito mais.

Por isso, que batemos sempre na mesma tecla sobre um bom planejamento de viagem, principalmente para Orlando/ Disney.

De fato, uma viagem para Disney não é uma viagem qualquer. É uma experiência a parte, que nos leva ao mundo mágico de princesas e heróis, e que faz a gente se sentir criança novamente.

Afinal, é esse o lugar onde os sonhos viram realidade. Mas será que temos dinheiro suficiente para realizar este sonho?

E se acaso você também pensa assim e não sabe quanto custa uma viagem para Disney em 2022, saiba que, com planejamento, é possível fazer a viagem dos sonhos.

E o melhor, é possível viajar para a Disney Orlando e curtir os parques temáticos sem deixar o seu saldo bancário negativo.

Abaixo, mostraremos quanto custa uma viagem para Disney Orlando em 2022 e formas de economizar na sua viagem.

Quanto custa uma viagem para Disney Orlando 2022?

Primeiramente, entenda que os preços e informações aqui contidos neste artigo podem sofrer alterações por conta da cotação do dólar e outros fatores.

De fato, o custo da viagem depende da escolha do seu perfil de viagem: luxo, conforto ou econômico.

Além disso, você deve levar em conta se você quer apenas conhecer os parques da Disney, quantos parques você quer visitar, quantos dias.

Ademais, se você pretende reservar uma refeição nos parques ou em algum restaurante específico, se você irá alugar um carro ou usar outros meios de transporte e muito mais.

Lembrando que temos todos esses temas no nosso site. Tudo explicadinho para você planejar a viagem da sua família.

Em suma, uma viagem econômica de 7 dias para Orlando costuma em torno de R$ 15 mil. Levando em conta todos os pontos de um passeio bem planejado.

Por outro lado, uma viagem com mais opções de compras em Outlets, eletrônicos, escolha de um carro luxuoso e outros fatores, pode sair por mais de R$ 40 mil hoje em dia.

Desta forma, ressaltamos que o planejamento de viagem para Orlando é primordial. Uma dica infalível é você fazer as compras de lembrancinhas, compras de lanches para levar aos parques e compras de comidas nos supermercados. Um deles é o famoso Walmart. Isso reduzirá muito o custo da sua viagem.

Convidamos a você conhecer nossos artigos sobre o guia de mercados em Orlando, guia de como economizar em Orlando, sobre os transportes públicos da cidade e muito mais.

Decerto, este site está repleto de dicas para você economizar muito em Orlando e em contrapartida também se divertir.

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Esse foi um guia sobre o Custo de viagem para Disney Orlando em 2022. Se você curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS para este site no final deste artigo.

Depois de dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também