Benefícios Disney ao se hospedar nos Hotéis da Disney 2022

Benefícios Disney: Veja os seus benefícios ao se hospedar em um Hotel Disney.
Confira os benefícios! Fonte tui.co.uk

De fato, se hospedar nos hotéis da Disney é uma forma de você ter a magia Disney fora dos parques. Falamos que é Magia 24 horas. Além disso, há mais benefícios Disney que elencaremos neste artigo.

Lembrando que temos, no site, um artigo falando sobre os hotéis da Disney. Clique aqui para leitura.

Então, vamos saber quais são os benefícios Disney? Boa leitura.

Early Theme Park Entry

Sendo hóspede dos hotéis da Disney, você poderá entrar nos parques 30 minutos mais cedo todos os dias. Isso te ajudará nas fotos e atrações mais concorridas, lojas e restaurantes.

Lightning Lane com horário diferente para os hóspedes

Os hóspedes da Disney podem ter acesso ao Lightning Lane antes dos outros visitantes.

Em suma, Lightning Lane é a possibilidade de você comprar um passe expresso para você ir sem fila em algumas atrações nos parques da Disney.

Lembrando que temos, no site, um artigo que mostra quais atrações que aceitam o serviço de Lightning Lane. Clique aqui para leitura.

Assim, os hóspedes da Disney podem ter acesso online antes para comprar Lightning Lane das atrações mais concorridas, por exemplo.

Enquanto os visitantes podem comprar o Lightning Lane quando os parques abrem, os hóspedes podem comprar às 07:00 da manhã. Só colocar o despertador para tocar às 06:50, pegar o telefone e na cama mesmo às 07:00 reservar a atração que você quer com o Lightning Lane e depois pode até voltar a dormir.

Disney Park Pass

Antes de tudo, assim como o Lightning Lane, Disney Park Pass não é um benefício exclusivo dos hóspedes da Disney.

Todavia, há uma pequena vantagem para os hóspedes nesse caso. Os hóspedes da Disney têm mais disponibilidade de dias de Disney Park Pass.

Muitas vezes esgotam dias de reservas para visitas nos parques, mas para hóspedes há mais datas disponíveis para reservar com o Disney Park Pass.

Caso você queira saber mais sobre esse novo sistema da Disney, clique aqui para leitura.

Transporte grátis para os parques da Disney e estacionamento gratuito;

Outro benefício bem importante e que economiza mais dólares é o fato do transporte ser gratuito para os parques temáticos e aquáticos da Disney e para o Disney Springs.

Desta forma, você economizará na gasolina e no estacionamento. Para ter uma noção do valor do estacionamento na Disney, um carro padrão custa, aproximadamente, US$25.

Agora, coloca na ponta do lápis 5 visitas nos parques da Disney (no mínimo) sendo na maioria dos casos 2 vezes Magic Kingdom, 1 vez no Hollywood Studios, 1 vez no Epcot, 1 vez no Animal Kingdom.

Sem contar as idas aos parques aquáticos da Disney e mais visitas nos parques temáticos.

Contudo, saiba que o estacionamento no hotel é pago.

Magic Band com desconto

Os hóspedes da Disney têm desconto na compra das famosas Magic Bands.

Extended Theme Park Evening Hours

Este benefício é exclusivo para hóspedes de categoria Deluxe ou Villas categoria Deluxe Disney. Eles podem aproveitar o horário estendido à noite, com atrações, lojas e determinados restaurantes depois do horário normal dos parques.

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Esse foi um guia dos benefícios de se hospedar no hotel na Disney em Orlando.

Se você curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS para este site no final deste artigo.

Depois de dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Então, até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também: