Compras na Universal loja da Marvel no parque Islands of Adventure

A loja Marvel é muito criativa e divertida de se explorar, vale muito a visita!
Confira os detalhes da loja. Créditos coisasdeorlando.com

De fato, quem é fã da franquia Marvel no pode deixar de visitar o parque Islands of Adventure. Dentre deste parque é uma área exclusiva Marvel com muitas atrações, encontro com personagens, lojas e muito mais. Neste artigo, falaremos sobre a loja oficial Marvel no parque Islands of Adventure em Orlando.

Lembrando que temos no site artigos sobre as atrações da Marvel no parque Islands of Adventure. Clique aqui para leitura.

Então, vamos às compras? Boa leitura!

Onde está localizada a loja da Marvel?

Primeiramente, a loja da Marvel está localizada no parque Islands of Adventure em Orlando. Mais precisamente, na área Marvel Super Hero Island.

De fato, esta é a área para aqueles que são fãs dos personagens Marvel. O local é repleto de atrações Marvel, lojas, restaurantes e, além disso, é o local onde você pode encontrar seus super-heróis e seus vilões também.

Sobre a loja da Marvel no parque Islands of Adventure

De fato, se você é apaixonado pelos personagens Marvel, precisa visitar a loja da Marvel no parque Islands of Adventure.

Na loja você encontrará de tudo com o tema Marvel. Além disso, os preços são valores razoáveis. Até os bonecos colecionáveis estão com ótimos preços.

Elencaremos, abaixo, alguns itens que você pode encontrar na loja:

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Esse foi o tour pela loja da Marvel no parque Islands of Adventure. Se você curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS para este site no final deste artigo.

Depois de dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também:

Aliás, marque aqui as suas estrelinhas para o Blog!