Ulta Beauty: guia de compra de maquiagens em Orlando

Veja nosso guia sobre a Ulta Beauty, uma loja perfeita para a beleza feminina.
Conheça mais sobre a loja Ulta.

Inegavelmente, quem viaja aos EUA e ama maquiagens e produtos de beleza já coloca no planejamento um dia, pelo menos, para essas compras. Separamos uma loja de produtos de beleza que sempre visito quando estou em Orlando. A loja chama-se Ulta Beauty.

Neste artigo, faremos um tour pela loja e elencaremos o que você pode encontrar nesta loja que é um reino de beleza.

Lembrando que temos, um artigo sobre compras de maquiagens e produtos de beleza no supermercado Wallmart. Clique aqui para leitura.

Então, vamos às compras? Boa leitura!

Onde fica a Ulta Beauty em Orlando?

Primeiramente, em Orlando, você encontrará 3 lojas da Ulta e na cidade Winter Park apenas 1 loja.

O loja abre de segunda a quinta das 10:00 às 19:00, sexta-feira e sábado das 10:00 às 20:00 e domingo das 11:00 às 18:00.

O que podemos encontrar na Ulta Beauty em Orlando?

Inicialmente, na Ulta você encontrará várias marcas de maquiagem e ótimos preços. Além disso, caso você tenha dúvida ao comprar a maquiagem, as vendedoras te ajudarão mostrando as melhores maquiagens para sua pele.

Uma dica para você que está planejando comprar maquiagens, comece suas compras ou pesquisas de preço na Ulta Beauty e depois vá a Sephora. Por que Sephora costuma a ser mais cara e mais cheia, pois muitos turistas só conhecem a Sephora.

Em contrapartida, as lojas da Ulta Beauty costumam ser mais vazias, pois é mais conhecida por americanos e profissionais da área de beleza.

Na loja, você encontrará kits que acabam saindo mais barato.

Para quem gosta dos produtos da Clinique, na loja Ulta há uma seção enorme para esta marca e com uma funcionária exclusiva da Clinique para te ajudar nas compras.

Além disso, você encontrará uma seção só de perfumes de grandes marcas como Chanel, Dior, Dolce & Gabbana , Gucci e muito mais.

No fundo da loja, tem um salão de beleza que você pode marcar um horário para ser atendida.

Por ser uma loja com produtos de beleza, você encontrará produtos para o cabelo, pele e corpo. Caso você esteja procurando shampoos que são vendidos em salão aqui no Brasil, você encontrará na Ulta.

Na loja, você também encontrará secadores, chapinhas, baby liss e outros produtos para os cabelos.

Lembrando que, nessa parte, seria interessante você comparar preços em lojas de departamentos e até mesmo nos grandes supermercados em Orlando como o Wallmart e Target.

Você pode encontrar as seguintes marcas de maquiagens e produtos de beleza:

Fechando as malas: encerrando o artigo.

Enfim, esse foi um guia de compras de maquiagem e produtos de beleza na Ulta Beauty.

Se você de fato curtiu esta matéria, DÊ AS ESTRELINHAS para este site no final deste artigo.

Logo após dar as estrelinhas, salve esse artigo e compartilhe com seu amigo ou sua amiga viajante. Então, até a próxima!

Acho que você vai gostar de ler isso também: