Liberty Square no Magic Kingdom: roteiro das principais atrações

Haunted Mansion : a mansão mal-assombrada da Disney. A principal atração da Liberty Square no Magic Kingdom
A mansão mal-assombrada da Disney. Principal atração da Liberty Square. Fonte floribobs.com

Quando você olha a área da Liberty Square no Magic Kingdom no mapa da Disney e vê que é uma área pequena, acha que não existem muitas atrações. Mas podemos dizer que você está completamente enganado nesse caso.

Você irá se surpreender com tantas diversões que esse pequeno espaço pode te proporcionar. Está pronto para conhecer as principais dicas de atrações da Liberty Square? Então, vamos lá para mais uma leitura mágica.

Atrações na Liberty Square no Magic Kingdom

A Haunted Mansion é uma atração muito tradicional no Magic Kingdom e bem divertida. Ela é um passatempo tanto para adultos quanto para crianças.

A atração consiste em uma mansão mal-assombrada ricas em detalhes e o contexto dessa história está em uma noiva assustadora. Não contaremos a história para não dar spoiler. Portanto, vá na atração, divirta-se e depois nos conta como foi!

Ainda tem uma brincadeira de encontrar o anel da noiva que é muito difícil de achar.

Eventualmente, você Já pensou em passear em um barco a vapor em algum dia na vida? Se sua resposta foi sim, você pode fazer isso na Liberty Square na atração do Riverboat.

O passeio consiste em uma volta pela região do Magic Kingdom.

Mas Atenção: esse passeio de barco dura mais tempo. Então, se você estiver com horário apertado com muitas atrações para ir é melhor deixar esse passeio de barco para depois.

Na Liberty Square, você poderá encontrar a princesa Tiana e, assim, para tirar uma bela foto.

E se você quer ficar em um local mais reservado, a parada da Main Street passa na Liberty Square.

Sabe aquela atração que falamos da caça ao tesouro na Main Street? Caso você não tenha lembrado, clique aqui para ler as principais atrações na Main Street e lá você encontrará um item explicando sobre a atração da caça ao tesouro.

Então, este caça ao tesouro que acontece na Main Street também tem na Liberty Square.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Em suma, essas foram as principais dicas de atrações da Liberty Square no Magic Kingdom. Apesar de ser a menor parte do parque, eu, particularmente, gosto deste local quando quero descansar. Há muitas árvores e é bem fresquinho.

Antes de você viajar em mais um artigo deste site, comente aqui qual área do Magic Kingdom você gostou mais ou qual você gostaria de conhecer? Esperamos você em uma próxima viagem. Até a próxima!

Veja também: